ORAÇÃO DA SANTA CRUZ



Deus Todo Poderoso, que sofreste a morte sobre a madeira sagrada, por todos os nossos pecados, sede comigo.
Santa Cruz de Jesus Cristo compadecei-vos de nós.
Santa Cruz de Jesus Cristo compadecei-vos de mim.
Santa Cruz de Jesus Cristo sede a minha esperança.
Santa Cruz de Jesus Cristo afastai de mim toda arma cortante.
Santa Cruz de Jesus Cristo derramai em mim todo o bem.
Santa Cruz de Jesus Cristo desviai de mim todo o mal.
Santa Cruz de Jesus Cristo fazei que eu seja o caminho de salvação.
Santa Cruz de Jesus Cristo livrai-me dos acidentes temporais e corporais.
Santa Cruz de Jesus Cristo vos adoro para sempre.
Santa Cruz de Jesus Cristo fazei com que o espírito maligno afaste-se de mim.
Conduze-me Jesus à vida eterna. Amém.
Por todos e em todos os séculos. Amém.
Santa Cruz de Jesus Cristo.

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *