Finalmente de volta


Peço desculpas aos leitores deste blog por ter passado tanto tempo sem postar. Foram vários os motivos e mais recentemente meu computador pifou.
Tenho alguns planos para este ano, mas o principal é que pretendo postar um CURSO BÍBLICO, começando com o Evangelho de São Lucas, brevemente.
Quero compartilhar com todos a minha felicidade neste novo ano. Meu filho mais velho, Vinny(17 anos),passou no vestibular da UFPE, Ciência da Computação. Passou também na UFRPE (matemática), e no IFPE(antigo CEFET), Analista de Sistemas. Ele escolheu a Universidade Federal de Pernambuco. Também foi medalha de bronze nas Olimpíadas de Matemática das Escolas Públicas(OBMEP). Foi aluno do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco desde os quatro anos de idade.
Meu filho do meio, Rodrigo(15 anos), passou no IFPE e vai fazer o Ensino Médio e Técnico em Eletrotécnica. Também foi medalha de bronze nas Olimpíadas de Física.
Este ano está sendo maravilhoso...

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *