Dia Nacional de Ação de Graças


Nesta quinta-feira (25), será celebrado no Marco Zero, Bairro do Recife, a partir das 19h, o Dia Nacional de Ação de Graça.
Aberto ao público, o evento tem o objetivo de resgatar o comportamento de gratidão a Deus.

Contará com a participação dos pernambucanos Silvério Pessoa e Padre João Carlos, além do artista gospel paulista PG. A manifestação começa às 19h e tem como mestre de cerimônias o apresentador da Rede Globo Nordeste Hugo Esteves.

Os Doutores do Riso também participarão do evento. Nove integrantes caracterizados de palhaços, malabaristas e pernas de pau distribuem balões e interagem com o público das 17h às 19h.

As atrações não param por aí. Na ocasião, um selo personalizado em homenagem ao Dia será lançado pelos Correios.

Os organizadores esperam arrecadar dos participantes toneladas de alimentos, que serão doadas para o projeto Natal sem Fome dos Sonhos, da Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida. As doações são destinadas a vítimas das enchentes de Pernambuco.

Os participantes que doarem dois quilos de alimento não perecível irão ganhar uma vale-camiseta, que pode ser trocada nas lojas Carrefour (Torre e Tancredo Neves) e nas Lojas Bompreço Benfica e Domingos Ferreira (Boa Viagem) e Hiper Bompreço Caxangá e Olinda. Os organizadores preveem a arrecadação de 26 toneladas de alimentos.

A comemoração, que acontece pela terceira vez no Estado, é promovido pelo Comitê Brasileiro de Resgate do Dia de Ação de Graças, que tem como proposta incentivar a cultura de agradecimento a Deus, independente de credo ou religião.

Fonte:http://pe360graus.globo.com

A Rádio Olinda transmitirá a festa a partir das 20:00h

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *