BÁRBARA LÍVIA (CHERRY) - 15 ANOS




Feliz aniversário!

Hoje é o dia dos seus 15 anos.

Que todos os seus sonhos se realizem!

A festa está apenas começando...

Que Deus proporcione muitas felicidades hoje e sempre.

Nossos votos são de que você nunca perca a beleza e o otimismo que a juventude lhe dá. Lembre-se do que disse padre Edwaldo: "Que você seja linda por dentro e por fora."

Parabéns pelos 15 anos!

Você é uma estrela que brilha... brilha... brilha... Você é um ser maravilhoso.

Parabéns pelo seus 15 aninhos...

Que Deus ilumine a passagem desses seus quinze anos, para que a sua vida seja sempre refletida de brilhos e coloridos.

Parabéns !!!

Hoje, neste dia tão belo, queremos desejar-lhe muita paz, amor, saúde e felicidades, e que os jardins da sua vida sejam para sempre coloridos.

Igual as rosas que desabrocham para a vida, introduzindo beleza e irradiando perfume, assim desejamos que transcorram os seus dias. Esta data é mais uma pétala que se abre, porque você é a nossa rica flor, pois está plantada e vicejando sempre glamourosa no nosso coração, desde o dia do seu nascimento.

Feliz aniversário!

Neste dia, tão esperado, em que comemoramos os seus quinze anos, pedimos a Deus que ilumine a sua vida para que a beleza desta data permaneça para sempre em você.

Aproveite cada instante, cada momento e nunca faça mal a ninguém, procure sempre fazer o bem, o resto Deus te dará em abundância, este é o grande segredo da felicidade.

Os que com você sonharam e viveram os pequenos e grandes momentos da sua vida, hoje se alegram em comemorar os seus 15 anos.

Feliz aniversário!

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *