Um convite para você!

UM CONVITE PARA VOCÊ!

PROFESSOR ADERSON VIANA, “O SEU COMUNICADOR COMPANHEIRO DE FÉ” CONVIDA VOCÊ PARA PARTICIPAR DO
ACAMPAMENTO FORMAÇÃO CRISTÃ
 “O seu espaço  de aconselhamento espiritual e pastoral”
O projeto Acampamento de Formação Cristã nasceu da experiência radiofônica do professor Aderson Viana, filósofo, cientista da religião  e assessor e consultor pastoral  da AOR,  que comanda   de segunda  à sexta- feira às 18 horas o programa Formação Cristã na Rádio Olinda AM 1030. Tal projeto se propõe a oferecer aos cristãos católicos da Arquidiocese de Olinda e Recife e demais interessados, encontros formativos presenciais na perspectiva do aconselhamento espiritual e pastoral.
QUEM SÃO OS DESTINATÁRIOS?
a) Cristãos leigos batizados na fé católica que desejam conhecer, aprofundar e viver melhor a sua .
b) Bispos, padres, diáconos e religiosos(as)  que desejam resgatar   a dimensão mística de sua vocação específica na perspectiva da espiritualidade e da conversão pastoral.
c) Demais  interessados ou simpatizantes da doutrina católica.
QUAIS AS MODALIDADES?
1º Modelo: ACAMPAMENTO FORMAÇÃO CRISTÃ INTINERANTE:  uma manhã ou uma tarde ou uma noite (em sua paróquia, em sua  comunidade eclesial, em  seu colégio religioso e em seu movimento) de convivência, de  aconselhamento espiritual e pastoral e de aprofundamento de sua fé cristã católica.
2º Modelo: ACAMPAMENTO DE FORMAÇÃO CRISTÃ: um dia inteiro de convivência, de  aconselhamento espiritual e pastoral e de aprofundamento de sua fé cristã católica.
3º Modelo:  ACAMPAMENTÃO    DE FORMAÇÃO CRISTÃ: um final de semana  de convivência, de  aconselhamento espiritual e pastoral e de aprofundamento de sua fé cristã católica.
QUER SABER MAIS?
BLOG: acampamentofc.blogspot.com.br
E-MAIL: acampamentofc@gmail.com
FONE:
VENHA APROFUNDAR A SUA FÉ E SEJA UM  CRISTÃO CATÓLICO MELHOR!

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *