1ª Assembleia Pastoral do Vicariato Recife Norte 1

Com bastante alegria e participação foi realizada a 1ª Assembleia Pastoral do Vicariato Recife Norte 1, no dia 22 de fevereiro, no Salão Paroquial da Paróquia do Espinheiro. 
Seguindo a programação, Frei Joaquim iniciou os trabalhos às 8h com as orações iniciais, cânticos e leitura do Evangelho. O professor  Sergio Sezino Douets Vasconcelos, da Universidade Católica, desenvolveu o tema: Vicariato – Comunidade de comunidades, mostrando os desafios da implantação do Plano Arquidiocesano de Pastoral.

Após o lanche, as comissões foram divididas em grupos para o planejamento das metas de 2014, elencadas do Plano arquidiocesano Pastoral, e escolherem o coordenador(a) e vice-coordenador(a) de cada comissão.

Meta escolhida pela dimensão de Animação Bíblico-Catequética:
Item 118 do plano de pastoral: Incentivar a criação de escolas de formação para catequistas.

Os coordenadores e vice vão compor o Conselho do Vicariato. Na oportunidade, Frei Joaquim e a plateia saudaram os escolhidos e foi dada a benção solene ao grupo.
 
COMISSÃO DA ANIMAÇÃO BÍBLICO-CATEQUÉTICA




Representante: Maria Pompea Castelo Branco da Boa Viagem
(Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Casa Forte)
96324744 – 32678607


Suplente: Renata Maria da Silva Fernandes
(Paróquia de São Judas Tadeu – Cajueiro)
97361096


Após o almoço, Frei Joaquim agradeceu a presença das paróquias que compõem o Vicariato e anunciou a primeira reunião do Conselho do Vicariato para o dia 8 de março (sábado), às 8h30 e explicou como serão as reuniões dos leigos neste ano. Às 15 horas, proferiu a benção final, encerrando assim a assembleia.
 
Paróquias que fazem parte do Vicariato Recife Norte 1

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *