Como nos organizamos?

Como nos organizamos?
Clique aqui para saber

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sagrado Coração de Jesus


Próxima sexta-feira, 11/06, é dedidcado ao Sagrado Coração de Jesus.
A Paróquia de Casa Forte tem como padroeiro o Sagrado Coração de Jesus e fará esta semana um tríduo em sua homenagem. Será na terça-feira(08/06), quarta-feira(09/06) e quinta-feira(10/06), sempre às 16:00h.
Na quinta-feira terá adoração ao Santíssimo.
Sexta-feira(11/06),às 16:00h, haverá celebração penitencial com Missa.
PARTICIPEM!

2 comentários:

  1. Que maravilha encontrar esse blog!!! Que saudades eu fiquei da minha adolescência, quando eu estudava aí no Sagrada Família e no Domingo eu ia assistir a missa das crianças com o querido padre Edvaldo... agora deu vontade de voltar pra Casa Forte... buáaaa!!! Estão todos de parabéns pelo site... tá lindooooo!!!!

    Leonora Pinheiro - Boa Viagem - Recife - PE

    ResponderExcluir
  2. Quando quiser voltar, esteja à vontade, pois as portas estarão sempre aberta. Afinal, Boa Viagem não é tão longe de Casa Forte assim, não é?!

    ResponderExcluir