Como nos organizamos?

Como nos organizamos?
Clique aqui para saber

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Coroação da Virgem Maria


Coroação da Virgem Maria
Mª Sardenberg

Num andor de nuvens brancas
Queremos te carregar
Rainha dos anjos, para te coroar

Num manto de céu azul
Queremos te agasalhar
Rainha dos apóstolos, para te coroar

Com rosas sob teus pés
Queremos te perfumar
Rainha dos mártires, para te coroar

Com ramos de lírios brancos
Queremos te circundar
Rainha das Virgens, para te coroar

Com folhas de oliveira
O altar vamos enfeitar
Rainha da paz, para te coroar

Centenas de ave-marias
Sorrindo vamos cantar
Rainha do rosário, para te coroar

Um cetro de amor perfeito
Queremos te entregar
Rainha do céu, da terra, para te coroar

Recebe esta coroa
Rainha de todos os homens
Rainha do mês de maio
Maria Virgem, Maria Luz!
E dá-nos a tua bênção
Maria, Divina Mãe!
Nós somos todos teus filhos
Mãe nossa, mãe de Jesus!

32 comentários:

  1. a letra é muito linda, mas preciso da melodia!

    ResponderExcluir
  2. Essa canção é muito linda, sou apaixonada na letra e em Nossa Senhora, vamos usar ela novamente na coroação desse ano... Que a mãezinha nos abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Como consigo a música Consagração do pe. João Carlos?

    ResponderExcluir
  4. Você encontra todas a músicas de Pe. João Carlos neste site: http://www.padrejoaocarlos.com.br/letras/letras.php#

    ResponderExcluir
  5. como consigo a musica coroação da virgem maria de Maria Sardenberg

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR ESTOU PRECISANDO DA MÚSICA COROAÇÃO DA VIRGEM MARIA SARDENBERG, COMO POSSO ENCONTRAR?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que vocês enviassem pra mim a melodia da música Coroação da Virgem Mari,a Maria Sardenberg. Amei a letra e nunca tinha visto antes. Precisamos de novas músicas pra coroação.

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE RECEBER A MELODIA DA MUSICA ,POIS QUERO UTILIZA´LA NA NOSSA COROAÇÃO.OBRIGADA

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de receber a musica da coroação,pois gostaria de usa-la na nossa festa de maio.obrigada

    ResponderExcluir
  10. Socorro ! Help me ! Por favor, estou precisando muitíssimo da melodia da música "Para te coroar". Se alguém conseguir, por favor, envie para lauradornellasz@hotmail.com. Mãe da Divina Providencia, Providenciai !!!

    ResponderExcluir
  11. Por favor vocês tem a música Coroação da Virgem Maria,da Maria Sardenberg, para me enviar por e-mail fran_jard.1@hotmail.com, já procurei em um monte de lugar, e percebi que não tem como ouvir ela na internet, tá todo mundo procurando essa música. Se tiver muito obrigada. Deus abençoe a todos vocês!!

    ResponderExcluir
  12. ola por favor que tem a melodia???
    repasse......email: rosariarosa2010@hotmail.com ou minha amiga vai ter um treco

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber qual é a melodia dessa musica estou precisando muito.Pode enviar para o meu e-mail,jordaniafcarminate@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Também gostaria de pedir a melodia da música de Maria Sardenberg Coroação da virgem Maria meu email veraviniciuscarvalho@yahoo.com.br desde ja agradeço pela atenção e que Deus abençoe a todos que passarem por aqui.
    Vera Carvalho

    ResponderExcluir
  15. adorei a idéia ,vou utilizar algumas partes.obrigada estava sem idéias de como preparar a coroação da minha paróquia,

    ResponderExcluir
  16. preciso dessa musica de coroação me envia por favor.
    sdpmmarco@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Otima musica. fiz uma apresentacao com ela eu levava os lirios

    ResponderExcluir
  18. tambem peço o favor se puderem me mandar essa musica minha esposa precisa dela pra uma apresentacao o email é mpm011@yahoo.com.br, agradeço e Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  19. Por favor gostaria do arquivo com a canção da "Coroação da Virgem Maria" de Mª Sardenberg!! Se puderem me enviar meu endereço é bgmsch@gmail.com
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  20. como vou saber se e essa musica se nao sei a melodia!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu não tenho a melodia, mas qualquer pessoa que saiba ler partitura vai saber cantá-la.

    ResponderExcluir
  22. Olá. Peço, por favor, enviar a melodia de Para te coroar (Maria sardenberg).
    Meua email subertoletti@yahoo.com.br
    Obrigada Deus abençoe e Maria SSma os proteja

    Sueli

    ResponderExcluir
  23. Por favor me envie a musica para te coroar de Maria Sardenberg. urgente, gostaria muito de usá-la na coroação de Nossa Senhora deste ano. Aguardo anciosa. Que Deus os abençõe. luzenilda15@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Por favor, aonde posso encontrar essa música? Preciso dela para uma coroação!
    Poderiam enviar no meu e-mail: carina_orru@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Depois de um ano encontrei um vídeo de uma coroação onde usaram essa música, acho que pode ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=X334hIqZCKo

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigada, Laura. Eu já tinha desistido de procurar esta melodia.

    ResponderExcluir
  27. Oi gente, não sou boa de internet mas garanto que é só pedir pelo google esta música tocada que vem. Eu até tenho o CD e não estou podendo usá-lo, mas não sei enviar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já postei umvídeo com esta música. Obrigada!

      Excluir
  28. Olá,
    boa noite. Eu já participei da Coroação, por 4 vezes e, com essa música em algumas e só mudava algumas palavras nos versos, no segundo, do manto, ao invés de ser Rainha dos Apóstolos, era Rainha das Virgens, por exemplo. Mas era lindo! Eu adorei participar da Coroação, não me arrependo! Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Eu, amo essas apresentações com crianças é linda
    parabéns para a catequista. por essa dedicação a Maria nossa mãe.
    Ednalva Bento SSA

    ResponderExcluir
  30. Nossa muito bom, vou fazer a coroação com minha turma de catequese e não tinha muita ideia de como fazer. Ótimo!!!
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  31. Muito bom, demorei mas encontrei a canção e a coroação que eu queria. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir