Ave Maria com Reflexão


(Por Daiany Hoc Correa)

- Ave-Maria...

- Olá minha filha, estou aqui, em que posso lhe ajudar..?

- Quem está ai? Quem está falando? Não há ninguém aqui...

- Não tenha medo, filha, você me chamou e apenas te respondi “Estou aqui” sempre que precisar de mim, por toda a vida..

- Mas eu não chamei ninguém..

- Chamou sim, você disse Ave-Maria, que quer dizer salve Maria.

- Mas quem é você Maria?

- Sou Maria, Mãe de Jesus o Salvador!

- Que honra poder falar com a Senhora, a mãe de Deus.

- Honra porque filha, foi você que me chamou?

- Eu chamei? Não chamei não... A Senhora está enganada...

- Chamou sim, eu ouvi Ave Maria!

- Ah sim, mas isto é apenas a oração.

- Mas você não sabe que Deus se comunica com seus filhos por meio da oração? Eu também...

- Não sabia... Então vou continuar minha oração. Cheia de Graça, O Senhor esteja convosco.

- Espere aí, Cheia de Graça? O que você quer dizer com isso?

- Ah sei lá, é apenas a oração.

- Cheia de Graça quer dizer cheia de paz, perdão e amor. E O Senhor esteja convosco, é que meu filho Jesus Cristo sempre está em minha presença, e se você está comigo, também estará com ele, pois sou eu quem rogo e peço pelas pessoas para meu Filho.

- Sim sim, vou continuar minha oração; Bendita sois vos entre as mulheres...

- Vamos dar uma parada novamente, o que você quis dizer com isso?

- Não sei, já disse é apenas a oração. Não fui eu que escrevi, é assim!!

- Filha, não é só uma simples oração. Essa frase quer dizer que foi eu a escolhida dentre todo o mundo para ser a Mãe do Salvador, Mãe de Deus.

- Então tá, vou prosseguir minha oração! E bendito é o fruto do vosso vente, Jesus.

- Calma ai, vc entendeu o que acabou de dizer?

- Humm, o que quer dizer Fruto do vosso ventre?

- Está falando de meu Filho, Jesus Cristo, Fruto do meu ventre... Ou seja, que seja abençoado o meu Filho, Jesus Cristo.

- Ah sim, então vou prosseguir; Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nos pecadores... Humm agora entendi, A oração pede que a Senhora interceda e rogue por nós, pecadores, correto?

- Isso mesmo, pois sou eu que rogo e intercedo por todos vós, perante meu filho.

- E como somos todos irmãos perante Cristo, também somos seus filhos?

- Isso mesmo... Muito Bem... Agora termine sua oração...

- Agora e na hora de nossa morte, Amém...

- Viu, estarei com vocês agora e na hora de sua morte, e por toda a vida, pois a morte é apenas uma passagem para a vida eterna.

- Entendi, nunca havia parado para pensar como é linda esta oração...

- Pois bem, a maioria das pessoas apenas fala e dizem rezar; mas quem realmente reza, reza com o coração, prestando atenção no que diz.. Agora vá minha Filha, e lembre-se: sempre estarei contigo! Que a Paz do Senhor esteja sempre com você!

- Amém. Obrigada, Mãe, sempre lembrarei de hoje..


do blog blog do Jorge

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *