Como nos organizamos?

Como nos organizamos?
Clique aqui para saber

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

32ª Festa da Vitória Régia


Neste final de semana, a Praça de Casa Forte recebeu a 32ª edição da tradicional Festa da Vitoria Régia, que já faz parte do calendário turístico da cidade do Recife.

Começou na sexta-feira (05) e terminou no domingo (07). O evento deste ano homenageou o centenário da morte de Joaquim Nabuco. A Festa abrigou mais de 60 espaços, entre barracas de artesanato, comidas típicas, parque de diversões para crianças, além de uma exposição sobre o abolicionista, organizada pela Fundação Joaquim Nabuco.

O dinheiro arrecadado na festa será revertido para a creche beneficente Menino Jesus e para a Casa da Criança Marcela Asfora, mantidas pela paróquia de Casa Forte e que atendem mais de 300 crianças de 0 a 14 anos.

Diversas atrações musicais, como Território Nordestino, Madeira Delay, Túnel do Tempo, Culé de Chá, Banda católica Vox Dei e a banda Sacrum Cor, além de apresentações de pastoril, de grupos folclóricos e parque de diversão para as crianças foram apreciados pelos visitantes da 32ª Festa da Vitória Régia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário