Como nos organizamos?

Como nos organizamos?
Clique aqui para saber

domingo, 19 de fevereiro de 2012

A catequese vai começar!

A catequese da Paróquia de Casa Forte começará no dia 25/02, próximo sábado, no Salão Paroquial, onde serão feitas as inscrições, a partir das 14h30min.
É necessário levar uma foto 3/4, Certidão de Nascimento e Certidão de Batismo(para os batizados).
Começaremos falando sobre a Campanha da Fraternidade 2012, cujo Tema é: fraternidade e Saude Pública e o Lema: Que a saude se difunda sobre a terra.

Um comentário:

  1. Oi,Tereza
    Eu achei seu blog tão bonito e alegre.
    Já tenho 7 anos e gosto da catequese, eu estou na sementinha.Meu nome é Gabriel e sou filho da Angela, dos Passos de Jesus.
    Minha mãe e minha irmã me ajudaram a fazer um blog.
    Venha me visitar. Vou ficar tão feliz!
    Deus abençõe vocÊ.
    Abraços

    mundodogabriel.blogspot.com

    ResponderExcluir