Como nos organizamos?

Como nos organizamos?
Clique aqui para saber

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vigília de Pentecostes



  
VIGÍLIA DE PENTECOSTES
     
  É com alegria que vimos chegar este dia de Pentecostes, onde a santa Igreja resplende aos olhos dos fiéis e inflama seus corações. Celebramos este dia em que nosso Senhor Jesus Cristo, depois de Sua ressurreição e da glória da Sua ascensão, enviou o Espírito Santo. Se, após o dilúvio, a impiedade da humanidade edificou uma alta torre contra o Senhor, merecendo a família humana ser dividida por línguas diversas, a humilde piedade dos discípulos reconduziu para Deus os povos diversos. Assim, o que a discórdia tinha dispersado, a caridade juntou. E os membros espalhados de uma única família foram agrupados entre si e com o Cristo, sendo fundidos pelo fogo do amor na unidade deste Corpo Santíssimo. É assim que, hoje, a própria unidade fala todas as línguas através de todas as nações. (Sto Agpstinho) 
                   Celebrando Pentecostes, realizaremos uma grande Vigília, onde agradeceremos os dons do Espírito Santo,  em comunhão com todas as Igrejas Cristãs. Contamos com vocês!

Dia 26/05/12(sábado), às 19h30
Paróquia do Sagrado Coração de Jesus
Matriz de Casa Forte

2 comentários:

  1. Tenho certeza que é uma linda vigília, depois posta fotos desse momento aqui em seu blog ok?


    PAZ E LUZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  2. Olá Tereza! É sempre uma alegria visitar seu Blog..
    No dia de Pentecostes, as pessoas falavam a mesma linguagem: o Amor.
    O amor deve continuar sendo a linguagem dos cristãos do mundo inteiro. Através do amor, o sopro do Espírito Santo continuará presente.
    Bom domingo pra vc na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    Aguardo sua visitinha!

    ResponderExcluir