Festa da Vitória Régia

A Festa

A Festa da Vitória Régia é um dos eventos mais tradicionais do Recife, já incorporado ao calendário turístico e cultural da cidade. Promovida pela Paróquia de Casa Forte com o objetivo de arrecadar fundos para Creche Beneficente Menino Jesus e a casa da Criança Marcelo Asfora, que juntas acolhem mais de 300 crianças de 0 a 14 anos, a festa conta com o apoio de mais de 1200 voluntários.

Com uma planta projetada pelo arquiteto Carlos Augusto Lira, a festa acontece na Praça de Casa Forte e imediações, com shows musicais, atrações artísticas, barracas de comidas e bebidas, feira de artesanato, parque de diversões, além de uma completa estrutura de segurança, com a presença da Policia Militar, Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal e profissionais de segurança privada. Uma infra-estrutura que fará da Praça um grande pólo de animação garantindo lazer e diversão com conforto e segurança para todos.

Além de todos esses recursos e um ambiente de altíssimo astral, rodeada por muito verde, a Festa da Vitória Régia tem um charme todo especial, que sintoniza as tradicionais quermesses comunitárias de rua com os megaeventos populares.

Por isso, o clima da festa é de congraçamento de toda a comunidade, que revive na Praça de Casa Forte o saudável encontro de pessoas e famílias, num ambiente seguro e agradável, onde reina o sentimento de Amizade e Fraternidade.

Este ano, a 33ª edição da Festa da Vitória Régia acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de novembro

Fonte:http://www.festadavitoriaregia.com.br/


Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *