Manhã de Reflexão e Missa de Pentecostes



No sábado, 14 de maio, reuniram-se na Catequese os catequizandos e seus pais para uma Manhã de Reflexão em preparação para a Primeira Comunhão que acontecerá no próximo sábado, 21/05.
Os catequizandos da Pré 1ª Comunhão e Perseverança ficaram nas salas com seus catequistas e tiveram um encontro diferente dos outros dias, com mais diversão e falaram sobre Pentecostes.








 
Os pais participaram de uma palestra no Salão Paroquial, presidida pelo professor Sandro Roberto cujo tema foi Compromisso da Família com a Educação na Catequese.






Os catequizandos da Primeira Comunhão também tiveram um encontro especial onde se aprofundaram mais no Sacramento da Eucaristia, ouviram as explicações da catequista Vania sobre a Ceia no Antigo Testamento (Segundo Testamento), a Ceia de Jesus e a Ceia nos dias de hoje. Foi uma manhã maravilhosa com muitas dinâmicas e bom entrosamento entre todos. 











Depois houve um almoço com todos, pais, catequizandos, catequistas e nosso querido padre Edwaldo.































Na parte da tarde às 16h participamos da celebração da Missa da Vigília de Pentecostes, presidida pelo Frei Cícero.



 “Conhecer Jesus é o melhor presente que qualquer pessoa pode receber, tê-lo encontrado foi o melhor que ocorreu em nossas vidas, e fazê-lo conhecido com nossas palavras e obras é nossa alegria.” (DAp, 29)

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *