BIBLIA LEGAL - Aplicativo do Orkut

Bíblia Legal é o mais novo aplicativo do Orkut dedicado aos cristãos que gostam de começar o dia lendo um trecho da bíblia. Com um visual prático e boa variedade de recursos fica muito melhor encontrar qualquer conteúdo no livro sagrado.

Os primeiros campos do aplicativo são dedicados a versículos diários e a pesquisa manual por passagens específicas. Para facilitar a vida de quem procura por um trecho específico, o campo de busca é perfeito. Os resultados são exibidos na “seção Pesquisar”, sendo que o aplicativo armazena suas buscas enquanto você navega por outras funcionalidades.

O aplicativo permite que você selecione um dos seus amigos na “seção Enviar Mensagem” e insira um versículo facilmente, sem ter de digitar absolutamente nada. É só escolher o livro, o capítulo e o versículo para que o programa envia o recado com a mensagem desejado.

Você ainda pode aproveitar e utilizar um código HTML pré-programado para enviar a mesma mensagem para outros amigos. Se você preferir também é possível compartilhar com seus amigos, para tanto é preciso acessar a “seção Compartilhar”.

O “Desafio Bíblico” é uma ótima oportunidade para você testar seus conhecimentos e brincar com os amigos. O aplicativo possui um jogo de perguntas e respostas bem divertido e diversificado. As perguntas são classificadas em diferentes níveis de dificuldade e o usuário possui diversas chances para aumentar os pontos durante o desafio.

A pontuação do jogo varia conforme o número de perguntas acertadas. O jogador tem de raciocinar rápido para responder ao questionamento em um tempo determinado. Caso você erre uma pergunta, o jogo acaba, porém um novo jogo aparece para você aumentar sua pontuação. Este dura apenas três minutos, mas permite que o jogador efetue muitos pontos e aumente sua posição no ranking.

Estas explicações peguei no site http://tudodownloads.uol.com.br.

Vale a pena conhecer este aplicativo do orkut, pois é muito interessante, salientando que quem criou este aplicativo não é católico, pois na relação de livros faltam alguns livros que temos na nossa Bíblia Católica.

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *