Como nos organizamos?

Como nos organizamos?
Clique aqui para saber

sábado, 12 de março de 2011

Nota de pesar



A Arquidiocese de Olinda e Recife lamenta com pesar a morte do padre José Inocêncio Tavares, pároco de São José Operário, na Vila Social, do Cabo de Santo Agostinho. O sacerdote tinha 47 anos e foi ordenado no dia 27 de dezembro de 1994.
A Missa de Corpo presente será celebrada neste sábado, 12, às 10h, na Igreja de São José Operário, no Cabo de Santo Agostinho. O arcebispo metropolitano de Olinda e Recife, dom Antônio Fernando Saburido, presidirá a missa.
Missa de Corpo Presente
Local: Igreja São José Operário
Vila Manoel Clementino, 207 – Vila Social
Cabo de Santo Agostinho – PE
Dia: 12/03/2011
Horário: 10h

Da Assessoria de Comunicação AOR

2 comentários:

  1. Que posso dizer nessa hora?...aqui na terra fica a saudades mas lá no céu hoje é festa , pois o filho retornou ao Pai!A todos vocês da comunidade da Vila Sociale Paróquia São José Operário os meus sinceros sentimentos. Fiquem todos com a PAZ do SENHOR e o AMOR de MARIA a nossa MÁE que com certeza já acolheu em seu colo de mãe o seu filho José Inocêncio.

    ResponderExcluir
  2. Obg irmã.Eu que faço parte da paróquia agradeço seus sentimentos.Essa dor não está só sentida por nós mas sim por toda a arquidiocese.Por isso rezemos a Deus Pelo Nosso querido e inesquecível Pe. Inocêncio

    ResponderExcluir