Retiro Paroquial

Participe do Retiro Paroquial no dia 23 de agosto
Um dia de espiritualidade, formação, oração, convivência e partilha. Assim pode ser resumido o Retiro Geral da Paróquia de Casa Forte, que será realizado no próximo dia 23 de agosto (domingo) no Salão Paroquial. Organizado pela primeira vez pelo Grupo Jovem Cristo Forte, o retiro visa fortalecer a vida espiritual, unir os laços entre os diversos seguimentos pastorais e promover fraternidade. O tema do encontro será Somos um só Corpo (1 Cor 12, 12 – 20).

As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (17) através do site (veja no link Encontro de Jovens com Cristo), na Casa Paroquial (secretaria, no horário comercial) ou nas Celebrações Eucarísticas. O retiro é aberto a toda comunidade de Casa Forte, principalmente as pessoas que já fazem algum serviço na Paróquia ou pretendem se engajar. A idade mínima para participar é de 16 anos, sem limite máximo. A inscrição custa apenas R$ 10, com direito a almoço e lanche. O pagamento será feito no dia do retiro. A programação começará às 8h30 e se encerrará com a Santa Missa às 17h.

O Retiro Paroquial será uma oportunidade de conhecer mais Jesus Cristo e a Igreja Católica. Com o apoio dos Ministérios do Grupo Jovem Cristo Forte, o encontro promete possibilitar o crescimento e o aprofundamento da fé, para uma maior comunhão com Deus, com as pessoas e com a comunidade.

do site: www.paroquiadecasaforte.com.br

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *