Êxodo 4,18-23

18 Moisés voltou para a casa de seu sogro Jetro, e lhe disse: «Vou voltar para o Egito, para ver se meus irmãos ainda vivem». Jetro respondeu: «Vá em paz». 19 Em Madiã, Javé disse a Moisés: «Volte para o Egito, porque morreram todos os que projetavam matar você». 20 Então Moisés tomou sua mulher e seu filho, os fez montar num jumento, e voltou para a terra do Egito. Moisés levava na mão a vara de Deus. 21 E Javé disse a Moisés: «Quando você voltar ao Egito, procure fazer na presença do Faraó os prodígios que coloquei à sua disposição. Mas eu vou endurecer o coração do Faraó, para que ele não deixe o povo partir. 22 Então você dirá ao Faraó: Assim diz Javé: Israel é o meu filho primogênito 23 e eu ordeno a você que deixe meu filho sair para que me sirva. Se você se recusar a deixá-lo partir, eu matarei o filho primogênito de você».

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *