Como nos organizamos?

Como nos organizamos?
Clique aqui para saber

domingo, 12 de junho de 2011

Oração ao Divino Espírito Santo


Divino Espírito Santo, Derrama sobre mim os Teus dons. Peço os Dons da Sabedoria, do Entendimento, da Ciência, do Conselho, da Fortaleza, da Piedade e do Temor de Deus. Divino Espírito Santo. Há tantas coisas que não compreendo. Há tantas respostas que não tenho. Há tantas decisões a serem tomadas. Divino Espírito Santo, amor do Pai e do Filho, Inspirai-me sempre o que devo pensar, o que devo dizer e como devo dizer. O que devo calar, o que devo escrever, como devo agir. Inspirai-me o que devo fazer para obter a Tua glória e a minha própria santificação. Divino Espírito Santo, Acenda uma luz em minha mente e dá-me discernimento sobre como devo proceder em minha vida. Dá-me respostas para o momento presente, mas que eu jamais coloque em risco o meu futuro com Deus, Divino Espírito Santo, Afasta para longe de mim o inimigo e traze-me a paz. Divino Espírito Santo, Faze que eu possa irradiar luz, bondade e amor. Divino Espírito Santo, ilumina-me! Divino Espírito Santo, santifica-me! Divino Espírito Santo, conduze-me! Amém.

Do livro: 20 passos para a paz interior - Padre Reginaldo Manzotti

Um comentário:

  1. Oi!
    Vim fazer uma visitinha e deixar um abraço carinhoso pra você.
    Juntos somos +
    Paz e bem

    ResponderExcluir