Como nos organizamos?

Como nos organizamos?
Clique aqui para saber

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bíblia, comunicação entre Deus e o povo


Esta série apresenta as etapas fundamentais da história do povo bíblico e, por meio da linha do tempo, as relacionando com fatos da história contemporânea. É um precioso auxílio para as pessoas começarem a se familiarizar com os textos sagrados, com sua formação e com sua história. Utilizando metodologia própria para estudo em grupos, os volumes são ainda enriquecidos com 42 mapas e temas bíblicos.

Este é o volumeNº1 (B)Bíblia, comunicação entre Deus e o povo(/B) desenvolve o conteúdo em quatro temas: Bíblia parceria entre Deus e o povo, Bíblia comunicação de Deus em linguagem humana, Arqueologia e inspiração divina, Deus fala na Bíblia e nas histórias que o povo conta. Procura mostrar que a bíblia não é um livro difícil e misterioso. É uma história viva e atual. É a voz do próprio Deus comunicando-se em lingagem humana, falando pessoalmente com você.

5 comentários:

  1. Olá! Passei para deixar um abraço e a paz de Cristo. Não consegui me tornar um seguidor deste blog, algo não deu certo, mas voltarei para tentar outra vez.
    Grabde abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Tereza,estou aqui para conhecer você e seu blog. também estou participando dos Catequistas Unidos e já vi que o post excelente nos explicando sobre a Bíblia! Parabéns! meu abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Tereza, engraçado que hj ainda falei sobre a importancia de procurarmos também a formação bíblica e agora visitando os blogs, é o segundo ale´me de mim que fala sobre o uso da Bíblia... Vou adquirir esse livro, vejo que é bom...
    Obrigado pela dica... fique com Deus
    Imaculada

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lurdes. Não desista de tentar seguir. De vez em quando acontece isso. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este livro faz parte de uma série composta de 15 livros. É muito interessante. É de um curso que estamos fazendo nas Livrarias Paulinas.Já estamos estudando o terceiro livro. Procure as Paulinas de sua cidade. Vale a pena fazer.

    ResponderExcluir