Promessas do Sagrado Coração de Jesus

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS A SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE
1 - Eu lhes darei todas as graças necessárias para seu estado.
2 - Eu darei paz às sua famílias.
3 - Eu as consolarei em todas as suas aflições.
4 - Eu lhes serei um refúgio seguro durante a vida, e sobretudo na hora da morte.
5 - Eu lançarei abundantes bênçãos sobre todas as sua empresas.
6 - Os pecadores acharão, em meu coração, a fonte e o oceano infinito de misericórdia.
7 - As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas.
8 - As almas fervorosas se elevarão a uma grande perfeição.
9 - Eu mesmo abençoarei as casas onde se achar exposta e honrada a imagem do meu coração.
10 - Eu darei aos sacerdotes o poder de tocar os corações mais endurecidos.
11 - As pessoas que propagarem esta devoção terão para sempre seu nome inscrito no meu coração.
12 - Darei a graça da penitência final e dos últimos sacramentos, aos que comungarem na primeira sexta-feira de nove meses seguidos.

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *