Como nos organizamos?

Como nos organizamos?
Clique aqui para saber

sábado, 13 de junho de 2009

TREZENA DE SANTO ANTONIO (INDIVIDUAL OU EM FAMÍLIA)

DÉCIMO TERCEIRO DIA
Santo Antonio e a eternidade


SINAL DA CRUZ


PALAVRA DE DEUS: "Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus; crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não fosse assim, eu vos teria dito; pois eu vou preparar-vos um lugar" (Jo 14, 1-2).


PALAVRA DO SANTO: "Então teus olhos serão realmente saciados, porque verás aquele que tudo vê... Então tua alma será realmente uma rainha, ela que agora é uma escrava aqui no exílio; teu corpo ficará repleto de felicidade e tua alma será glorificada. Teu coração dilatar-se-á numa alegria indescritível".


ORAÇÃO: Senhor, Deus da vida, vós nos criastes para vós, e o nosso coração estará inquieto até que em vós não repouse. Concedei-nos a graça de caminhar decididos rumo à Pátria celeste para a qual nos dirigimos, sem esquecer o bem que nos cabe realizar nesta vida para obtermos a vida eterna. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Amém!


PAI-NOSSO...AVE-MARIA...GLÓRIA AO PAI...


Autor: Frei Luís S. Turra, capuchinho (extraído do livro "Santo Antônio de Pádua, homem do Evangelho, confidente do povo)
Do site: WWW.franciscanos.org.br

2 comentários:

  1. Que bom, encontrar este blog falando da Trezena de Santo Antônio.Essa é a cultura de um povo inteligente! Porque, hoje em dia, só vivenciamos: falência em fé...
    noelia gois

    ResponderExcluir
  2. Maravilha, cada dia fico encantada com a fé que o nosso povo brasileiro, teem em nosso Querido, Poderos e Milagroso Santo Antônio! Eu e meu marido, rezamos sua Trezena a 38 anos. Fazemos nossa fé compartilhada com inumeras famílias neste grande que é 13 de junho.
    Que Santo Antônio proteja o povo brasileiroe,e, que ele também, fique em defesa do nosso Planeta.
    Noelia Gois - Salvador Bahia

    ResponderExcluir