Como nos organizamos?

Como nos organizamos?
Clique aqui para saber

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

100 anos de missão da AOR

A Paróquia de Casa Forte disponibilizará um ônibus para quem quiser participar desta grande celebração. Sairá da Praça de Casa Forte às 14:00h. Vá com a camisa de sua pastoral, quem tiver. Neste dia não haverá a missa das 17:00h e das 19:30h, a pedido de D. Fernando.

Dia 05 de dezembro
12h – Repicar dos sinos de todas as igrejas do Estado de Pernambuco
16h – Acolhida dos fiéis e animação no Marco Zero
17h - Solene concelebração eucarística presidida pelo Núncio Apóstolico no Brasil dom Lorenzo Baldisseri e concelebrada por dom Fernando Saburido e demais Bispos das Dioceses do Estado de Pernambuco com todo o clero – cortejo litúrgico saindo da Madre de Deus.
20h – Momento artístico-cultural com o Pe. Reginaldo Manzotti, Fafá de Belém e Geraldinho Lins.


ORAÇÃO PELOS 100 ANOS DA ARQUIDIOCESE
DE OLINDA E RECIFE


Ó Trindade Santa, fonte de Amor e origem da Missão, nós vos louvamos e bendizemos pelo Centenário da Igreja de Olinda e Recife que está em Pernambuco. Que ela seja uma “comunidade missionária”, una na mesma fé e rica em ministérios e carismas.

Ó Pai, desde o início nos cumulastes de todas as bênçãos, fazei-nos discípulos missionários para continuarmos sempre mais a obra de Vosso Filho Jesus Cristo, reconhecendo-o na Palavra e na fração do Pão.

Ó Filho, Senhor e Salvador do Mundo, fazei que permaneçamos em vosso serviço, e que, confiando em vossa Palavra, lancemos as redes e, a exemplo de Santo Antônio, com o vosso olhar, evangelizemos os pobres.

Ó Espírito Santo, Senhor que dá a vida, que o fogo do vosso amor, como em Pentecostes, nos faça arder o coração para estarmos em estado permanente de missão a serviço da vida plena.

E a vós, ó Maria, discípula missionária, sob a vossa proteção queremos estar, para que nossa esperança se renove, nosso amor seja ardente, nossa fé seja firme na celebração deste centenário.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário