Semana de Oração Pela Unidade dos Cristãos 2009


“Unidos na tua mão.”
(Ezequiel 37.17)


De 24 a 31 de maio, muitos cristãos e cristãs em todo o Brasil estarão trabalhando e orando para que o sonho de Deus aconteça. Sim, porque Deus sonhou e falou com o profeta Ezequiel que era sua vontade ver todos unidos sob os cuidados da mão dele; pessoas que pensam diferente e até mesmo que agem diferente, mas que estão debaixo do amor do mesmo Pai.
Todos os anos, na semana que antecede o Domingo de Pentecostes, as Igrejas que fazem parte do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic) se reúnem e convidam outros cristãos a orarem a Deus pela unidade na fé, no desejo de paz, no amor, na solidariedade e na certeza do cuidado desse Deus que nos reúne em sua mão.
Ver seus filhos e filhas unidos é uma vontade de Deus, não somente expressa a Ezequiel, mas quando aprendemos que o pastor tem outras ovelhas que não estão neste aprisco. É importante aprendermos que Deus não é propriedade nossa ou de nossa comunidade de fé. Mas seu amor abarca muitos... e seu coração é imenso para receber uma multidão. Pessoas diferentes, em pensamento e forma de adorar a Deus, são unidas nas suas mãos.
Por isso, somos convidados a organizar nosso grupo e preparar uma semana que faça desse sonho de Deus realidade. Que nesse período, possamos viver a promessa de sermos um na tua mão.

Rev. Sandro Xavier

Do site:www.conic.org.br

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *