Todas as Nossas Senhoras

Todas as Nossas Senhoras
Tom: C

C Dm G7 C
Quando eu me sinto aflito, Nossa Senhora da Paz
G7 C
Me dá sua mão me acalma, tranqüilidade me traz
G7 G/F C
Se uma lágrima me rola e o pranto eu não contenha
G7 C
Choro nas escadarias de Nossa Senhora da Penha
G7 C (solo)
Nossa Senhora de Fátima peço que a alegria venha

C Dm7 G7 C
Se o perigo me preocupa eu tenho fé não me alarmo
G7 C
Tenho meu escapulário, Nossa Senhora do Carmo
G7 G/F C
Senhora dos Navegantes, da Boa Viagem me guia
Dm7 G7 C
Pelos ares, terra e mares me ampara, me auxilia
G7 C (solo)
Me livra das tempestades, Nossa Senhora da Guia

C G7 G/B C
MINHA MÃE, NOSSA SENHORA, SOMOS TODOS FILHOS SEUS
Dm7 G7 C (solo)
TODAS AS NOSSAS SENHORAS SÃO A MESMA MÃE DE DEUS

C Dm7 G7 C
Sou romeiro e no seu dia, na multidão Mãe Querida
G7 C
Me ajoelho e rezo, Nossa Senhora Aparecida
G7 G/F C
Nossa Senhora da Glória, de Lourdes, de Nazaré
Dm7 G7 C
Virgem Santa da Saúde, da Boa Nova e da Fé
G7 C (solo)
Minha Mãe tanta bondade hoje eu sei bem o que é

C G7 G/B C
Senhora da Rosa Mística, das Dores, da Conceição
G7 C
De Guadalupe, Medjugore e do nosso coração

C G7 G/B C
MINHA MÃE, NOSSA SENHORA, SOMOS TODOS FILHOS SEUS
Dm7 G7 C
TODAS AS NOSSAS SENHORAS SÃO A MESMA MÃE DE DEUS

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *